O entusiasmo do cristão com o resultado da política - Não deixe de ler

Queria começar este blog com um assunto importante: o entusiasmo do cristão com o resultado da política. Não farei um texto longo, mas sim deixar apenas algumas linhas para sua reflexão.

Tenho ouvido algumas queixas relacionadas aos candidatos eleitos(deputados e governadores e breve presidente), alguns dizem que o estado "vai acabar ainda mais", que "o povo merece sofrer por ter eleito este ou aquele candidato"...

A verdade é que nenhuma destas pessoas para pra pensar no que está dizendo. Tudo bem se o candidato eleito não é bom, devido aos seus antecedentes ou partido ao qual está afiliado, não vamos ser ingênuos, isso acontece, e muuuuito. Chega a ser triste ver pessoas(principalmente cristãos) com vontade de ver a cidade, estado ou o país afundando, pela cede de "vingança", sim, vingança, por não ter tido seu candidato eleito, ou quem menos queria ter sido eleito. Você pode não ter percebido, mas é este o sentimento a ser encaixado no perfil das vontades que são expostas por estas pessoas. Sendo assim, eis minha humilde opinião: Deseje o melhor pela sua cidade e pelo seu país, independentemente do gestor, se acha que está ruim cobre por melhorias e que ele cumpra com seu dever, não deixe de ORAR, e não venha com essa ideia hipócrita de "quem votou nele que é o responsável". Se a cidade ou o país afunda, não esqueça: você faz parte dele!  Forte abraço.


Comentários

Postar um comentário

Comentários com palavras ofensivas serão excluídos! Obrigado.